Coisa rara de se ver por aqui! Um escravo se dar bem e ganhar um presente de uma Deusa como Aninha não acontece sempre! O combinado era aninha deixar o verme apenas lamber suas solas, e ele poderia no máximo se masturbar sem gozar. Mas não é que o vermezinho lambeu as solas da gata com tanta vontade e tesão que Aninha gostou da brincadeira? Quando o tesão bateu ela exigiu que o escravo limpasse sua xoxota e lhe desse prazer, o que nosso sortudo verme fez com competência e ainda ganhou o cuzinho da gata pra fazer uma bela faxina com a língua! Como recompensa pelos serviços prestados Aninha deixou ele gozar em seus pés, mas ele teve que lamber a sujeira depois e limpar tudo com a boca, afinal... ele não pode se dar bem o tempo todo, certo?

Aqui no Fetiche Total toda tara é bem recebida! Mesmo as que envolvem sujeira tem lugar em nosso clube privê de vermes e submissos! Dessa vez Adriana vai ensinar uma boa lição a um de seus escravos, e vai força-lo a lamber suas solas sujas! Esse é o tesão de inúmeros podolatras! estar sob os pés de uma deusa limpando a sujeira de suas solas com a língua! Tenho certeza que você vai curtir demais esse vídeo cheio de dominação, humilhação, tapas na cara e claro, muita podolatria!

Nossas rainhas realizam os desejos dos vermes. Isso não quer dizer que elas sejam boazinhas. Nem de longe! O verme tinha tesão em lamber os pés e as solas da loira Mary... ela permitiu, e depois cobrou seu preço e arrombou o cu do infeliz sem nenhuma dó em tirar sua dignidade. Depois de se satisfazer no rabo do rapaz, ela permite que ele bata uma punheta e goze admirando suas solas. Boazinha? Nunca! Ela queria apenas um pouco de esperma para enfiar na boca do pobre coitado, que bebeu sua própria porra direto dos pés da loira. Todo castigo para vermes ainda é pouco! E eles não param de pedir para participar!