Duda é uma bela morena, que resolveu vir experimentar as delícias de ter seus pés entregues a um escravo bom de língua! A garota curtiu demais a sensação de dominar um homem com os pés! Ficou realmente com muito tesão ao receber as linguadas do escravo nas solas,e até bateu uma punhetinha pra ele enquanto sentia os dedos entrarem na garganta do rapaz! No fim, ainda permitiu que o escravo desse uma bela gozada em suas solas perfeitas! Mais uma produção exclusiva do FETICHE TOTAL !

Quase sempre é assim! Nossas meninas permitem que o cara realize seus desejos..e cobram um preço por isso! Esse verme ai pagou com a virgindade do cuzinho, que Adriana tirou com muita satisfação! Ele trocou sua dignidade por alguns momentos com as solas da gata! Para alguns isso é apenas loucura, mas para muuuitos outros é um sonho secreto e uma tara antiga ser dominado e execrado por estas lindas garotas! É para estes que o Fetiche Total é feito! Aqui, todas as fantasias são permitidas e todas as taras são colocadas em prática!

Coisa rara de se ver por aqui! Um escravo se dar bem e ganhar um presente de uma Deusa como Aninha não acontece sempre! O combinado era aninha deixar o verme apenas lamber suas solas, e ele poderia no máximo se masturbar sem gozar. Mas não é que o vermezinho lambeu as solas da gata com tanta vontade e tesão que Aninha gostou da brincadeira? Quando o tesão bateu ela exigiu que o escravo limpasse sua xoxota e lhe desse prazer, o que nosso sortudo verme fez com competência e ainda ganhou o cuzinho da gata pra fazer uma bela faxina com a língua! Como recompensa pelos serviços prestados Aninha deixou ele gozar em seus pés, mas ele teve que lamber a sujeira depois e limpar tudo com a boca, afinal... ele não pode se dar bem o tempo todo, certo?