Mibby amarra as mãos do submisso e a partir dai comanda as ações com um um intenso face sitting, onde vai causra desconforto de falta de ar com sua bunda perfeita. O Verme ficara com o cheiro do cu da domme impregnado em suas narinas enquanto ela senta, aperta e rebola sua bunda linda na cara dele!! Dominação feminina com requinte e erotismo!
Dracarys é uma linda garota ruiva amarrada nos tornozelos e nos pulsos. Suas solas estão expostas e seus pés são como joias perfeitas feitas para fazer cócegas. A visão dessa ruiva em cativeiro e completamente à minha disposição foi emocionante e linda! Comecei a explorar as solas dos pés dela e a reação dela ao toque dos meus dedos foi graciosa e espontânea! Sua risada e seu corpo tentando inutilmente evitar meus dedos me fizeram intensificar as cócegas e isso intensificou suas lindas reações. Posso resumir Dracarys como uma garota charmosa e submissa, que explorei sensualmente e com muitas cócegas por todo o corpo. A parte interna das coxas também era muito sensível ao toque, assim como a barriga e as axilas sensuais. Quando terminei, a ruiva estava exausta e completamente rendida. Deixei ela descansando, lembrando que banquete gostoso foi essa experiência!
Luana odeia que toquem em seus pés. Ela odeia cócegas e qualquer tipo de manipulação nos pés. Prometi a ela que não iria tocá-los, e amarrei-a com os braços amarrados aos tornozelos, em The Pose, para que suas solas ficassem bem expostas. Luana estava usando apenas um short de náilon branco bem curto e justo. Ela conhece seu poder de sedução e também sabia o risco que corria ao se entregar ao que chamo de “minhas explorações”. Assim que ela foi devidamente amarrada, iniciei uma forte exploração de suas solas, sabendo do profundo nojo que isso causa nessa linda morena. Claro que dei muito bastinado nas solas dela com a vara de bambu e depois enfiei meu pau na boca dela, que ela chupou na hora, engolindo e engasgando. Explorei também seus lindos seios e sua língua, que por sinal adoro!