Kel e Luana foram flagrados bisbilhotando meu escritório. Uma vez devidamente amarrados nas pernas e nos pulsos, posso observá-los com calma, planejando minhas ações a partir de agora. São mulheres heterossexuais, isso é certo. Então nada como ordenar um contato mais íntimo entre os dois e observar as caras de desprezo e nojo quando têm que usar a língua um no corpo do outro. Escolho as axilas como alvo principal, afinal a adrenalina da captura e o medo fizeram com que ambos suassem e começassem a emitir um odor característico, que não pude deixar de notar. São duas mulheres lindas. Uma com seios grandes, outra com seios pequenos e aparelho. São belezas diferentes que equipararei como submissas, ordenando e levando uma a lamber e cheirar as axilas da outra. É claro que irei tocar e explorar seus corpos com sexualidade e dor, e extrairei o melhor que as safadas podem proporcionar. Duvido que eles bisbilhotem novamente!

No nosso primeiro vídeo meu desejo falou mais alto e lambi intensamente o cuzinho daquela garota, sentindo cada sabor daquele cuzinho lindo. Hoje ela pensou que o mesmo aconteceria, mas meu lado domme assumiu, e ela teve que lamber e cheirar minha bunda com igual intensidade, enfiando a língua no meu buraco sagrado repetidas vezes, até que eu tive um orgasmo e decidi parar.

Akemi está amarrada ao sofá. Seus pulsos e pernas amarrados e unidos formam a posição perfeita para fazer cócegas nas solas dos pés. Ela tem um jeito encantador de fazer cócegas. M e F exploram seu corpo sexy com os dedos, trazendo sensações de agonia e êxtase para essa mestiça de beleza exótica. Um dos momentos mais legais é quando F revela seus seios empinados e explora os mamilos de Akemi com um garfo de metal!